3 de fev. de 2011

Malu de Bicicleta: 04 de fevereiro nos cinemas

Chegou. Finalmente, o grande dia. Ver todo este sonho se materializando dentro das salas de cinema, dentro das pessoas. Nas risadas, nos sustos, na identificação. Que dia!

Apagam-se as luzes e tchan-rã!! Improvisamente, todas as histórias por trás daquela história se fundem para se desenrolar ao longo de doces 90 minutos. Doces, mesmo em meio à paranoia do nosso Luiz. E iluminados por uma impecável Malu, sob a direção precisa de alguém que sabe aonde essa bicicleta quer chegar.

Rio-São Paulo. Amor, ciúme. Pertencimento, liberdade. Sexo, casamento. Baladas, rotina. Encontro, reencontro, separações, mais reencontros. Ciclovia sinuosa. A cada curva, o cenário surpreende. Estupidamente moderno. Mas cotidiano. Quase real, porém ficção. Ficção das boas. Das páginas para as telonas.

Sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011, O AMOR VAI TE ATROPELAR, não precisa nem olhar para os lados.


Um comentário:

  1. onde eu vejo esse filme nos cinemas eu estou com minha vó e ela quer saber isso!Me ajudem por favor

    ResponderExcluir