21 de out. de 2010

2010: Ano de conquistas para o ator Marcelo Serrado

Deu no IG Gente:
Marcelo Serrado: melhor ator no Festival de Cinema de Paulínia

Grande ano para o ator Marcelo Serrado, porém fora da TV, aonde estamos mais acostumados a vê-lo. O ator emplacou só este ano dois projetos de sucesso: um deles no teatro, com a peça "Não existe mulher difícil" e outro no cinema, com "Malu de Bicicleta", cuja atuação na pele do garanhão Luiz Mario lhe rendeu a admiração dos críticos e o prêmio de Melhor Ator no Festival Paulínia de Cinema.

Sobre "Malu de Bicicleta", Marcelo diz: "O filme tem um pouco de Woody Allen, Pedro Almodóvar, no sentido de falar de amor de uma maneira muito direta e fácil". No filme, Serrado contracena com Fernanda de Freitas, que vive Malu, a carioca descolada e bem resolvida que vai transformar completamente a vida do paulista bon vivant depois de atropelá-lo com sua bicicleta, na orla do Rio de Janeiro. 

Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas: com "Malu de Bicicleta", ele levou o troféu de melhor ator e ela, de melhor atriz do ano no Festival de Cinema de Paulínia.
Incansável, paralelamente à vida de ator, Serrado está dando início a um projeto diferente, o "Bossa em casa", com um banquinho e um violão o ator-cantor interpreta clássicos da bossa nova brasileira em jantares particulares no eixo Rio-São Paulo. 

Em entrevista ao IG Gente, o ator explicou que independente da área - TV, cinema, teatro e agora música - o que norteia a sua carreira é o prazer. Leia a matéria na íntegra: Marcelo Serrado fala da possibilidade de voltar para a Globo e da fama de conquistador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário