22 de set. de 2010

Outras sinopses

Isso mesmo: outras sinopses! :) 

A Downtown Filmes fez uma brincadeira na promoção em homenagem ao Dia do Blog (31/08) que valeu brinde da distribuidora. Na ocasião, foi pedido aos blogueiros que criassem, baseados no trailer oficial do filme, uma sinopse nova do "Malu de Bicicleta". Os resultados foram divertidos, apesar dessas serem sinopses bem diferentes, uma vez que foram escritas por quem ainda não viu o filme. 

Selecionamos as três melhores para compartilhar aqui no blog. Tomara que vocês curtam!


Hora de mudar 

A palavra do momento é sustentabilidade. E o que é isso?

Sustentabilidade é uma forma de pensamento sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. Nesse pensamento existem indicações de novos hábitos como economizar o uso da energia elétrica, não desmatar, não poluir e ai vai... O uso da bicicleta como meio de transporte também é um ponto desse pensamento. 

Então que tal pegar carona com a Malu uma típica carioca que encanta um empresário paulista logo depois que o atropela na orca do Rio de Janeiro. Isso poderia ser mais uma comédia romântica onde a mocinha sofre e corre atrás do galã, mas aqui tem uma reciclagem do tema e os papéis se invertem. Então que tal você também reciclar os seus hábitos e conferir Malu de Bicicleta, em novembro nos cinemas.
Andar de bicicleta além de politicamente correto pode ser uma experiência das mais prazerosas.

Vamos mudar?!

Veja o trailer e se prepare para sustentabilidade dos novos tempos. (risos)


Fugindo de suas peripécias amorosas, um típico garanhão paulista é literalmente atropelado por uma sedutora carioca. Malu atropela Luiz com sua bicicleta no calçadão das praias do Rio de Janeiro e o clima de romance se instala. Até aí, tudo perfeito para os dois se apaixonarem e viverem felizes para sempre. O problema é que Luiz começa a provar do próprio veneno sedutor - fica difícil se entregar a um amor quando se está tão acostumado aos jogos e truques da conquista. Luiz começa a desconfiar que Malu o está traindo e, imerso nas artimanhas que costumava usar, encontra facilmente vestígios que considera ‘provas’ da traição. 


Luiz (Marcelo Serrado), um empresário paulista, está estacionado na vida. Para ele, nada além de dinheiro, baladas e curvas femininas, é bem-vindo. Eis que Malu (Fernanda Freitas), uma bela e divertida carioca, o atropela com sua bicicleta. 

Luiz se apaixona e muda todos os antigos hábitos para ficar com Malu. Mas… como ficar com alguém que está sempre de passagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário