24 de set. de 2010

O amor já te atropelou?

Malu de Bicicleta conta a história de Luiz Mario (Marcelo Serrado), um empresário da noite paulistana habituado a estar cercado de mulheres.Viciado na conquista, Luiz não se prende nunca a uma única mulher e vai somando casos e conquistas por onde passa, até chegar a um ponto em que já não consegue mais administrar a situação. Decidido a tirar umas férias, Luiz vai para o Rio e...tchan tchan tchan tchan! É atropelado por Malu (Fernanda de Freitas) em sua bicicleta na orla carioca. Espiem abaixo:



E você, já foi atropelado(a) pelo amor? Qual foi o seu primeiro encontro mais inusitado? Conta pra gente! 

Mas, se ainda não aconteceu, relaxa... UM DIA O AMOR TE ATROPELA! 

4 comentários:

  1. Marcar um encontro pelo email com um cara relativamente conhecido depois de alguns emails trocados e um encontro casual em um jogo de basquete. Ir até lá no tal encontro (que antes era num café e depois "por causa da chuva" foi marcado na casa dele) mesmo sem ter certeza de que ele é ELE é mais inusitado que qualquer coisa!
    Ah, e depois ele ainda me atropelou!

    ResponderExcluir
  2. :)

    Caramba, Didi! esse lance com internet dá sempre um friozinho na barriga, né? Imagina, ir pra casa de alguém que não se tem certeza de quem é? rsrs.. Essa chuva também colaborou, hein!

    E como vc ficou depois do atropelamento? rs

    Beijos,
    Malu!

    PS: volte sempre! Adorei a visita.

    ResponderExcluir
  3. Bom, chegou sexta-feira, Uma noite sem muitas opções para ir, estava com meu amigo Lucas, pensando no que fazer, dois jovens inquietos,querendo alguma aventura, mas como disse não tinha muita opção.
    Surgiu a Idéia de ir para Augusta, até de chutar o balde e entrar no Famoso Casarão (puteiro). Estacionamos o carro, indo em direção ao casarão, passamos em frente ao Vegas club , (uma balada eletronica,alternativa) estava abarrotado de gente, muitas garotas, dês das mais novinhas até as mais experientes, bom achamos o nosso lugar, entramos curtimos a balada, mais estava muito alternativa, dificilmente achava uma mulher sozinha para dar o bote.
    E assim foi, saímos do club umas 5 da matina, meio embriagados encontramos duas mulheres do outro lado da rua, Bonitas, Lindas, olhando em nossa direção e apontando, o Lucas pegou e disse:
    - É agora, vamos tentar a sorte.
    Atravessamos a rua, com um sorriso no rosto, e começamos a conversar com elas, o Lucas se encantou com a Deborá, pois fazia artes cenicas tmb e era muito extrovertida, A outra, Fernanda, era uma que parecia que não queria nada, já chegou perguntando minha idade, tinha 26 anos, e eu apenas 18 anos. A nossa conversa só ficou nisso, voce é muito novo, tem que adquirir muita experiencia ainda, mais mal sabe ela oque tinha dentro de mim, e querendo se soltar naquela hora. Enfim.
    Ofereci uma Carona , elas moravam na Vila Mariana, era caminho, elas aceitaram, elas me ofereceram a beber umas cervejas no apartamento da Deborá, o Lucas respondeu por mim, - Mas é claro.
    Chegamos no apartamento dela, conversa fluiram, Lucas e Deborá, foram para o quarto, e ficou eu e a Fe, Fernanda, Fernandinha. rs na Sala. quando tive que dar o bote.
    e Foi assim, fui atropelado, inesperadamente foi um dos melhores e mais experientes Sexo da minha vida.

    =)

    ResponderExcluir